Atendimento (47) 99908-9468 Seg a Sex - 13h às 19h

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções está baseada no código de defesa do consumidor. 

 

Nº 1. CONDIÇÕES PARA O TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; 

– O produto não pode conter indícios de uso, lavagem ou modificação; 

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas e afixadas; 

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal. 

 

Caso as condições acima não forem respeitadas devolveremos o produto e o frete será por conta do cliente.

 

Nº 2. TROCA

 

A Whoodie disponibiliza em todos os produtos do site sua descrição e especificações como tabelas de medida dos tamanhos, atente-se a isso antes de efetuar a compra.

 

Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve manifestar o desejo da troca através do e-mail sac@whoodie.com.br ou qualquer meios de comunicação da marca (Insta, Whats ou Fale conosco).

 

Após os devidos contatos feito, mandaremos a transportadora coletar a caixa no endereço escolhido (ela coleterá em até 3 dias úteis após a aprovação da coleta), tudo gratuito para o cliente.

 

Se caso o CEP não estiver dentro da área de coleta da transportadora nós lhe enviaremos uma etiqueta de envio para que o seu frete fique gratuito. Etiqueta recebida, é só imprimir, colar na caixa e enviar para o endereço: Rua José Gall, nº 185 - bloco A ap 902. Bairro Dom Bosco - Itajaí/SC. CEP: 88307-100. A partir da 2ª troca a Whoodie não se responsabiliza por custos de envio e reenvio.

 

A mercadoria será analisada e em no máximo 5 dias será apresentado ao consumidor à solução. A Whoodie reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima (nº 1).

 

A troca será feita somente por produtos disponíveis em estoque. Caso o produto não tenha disponibilidade você ficará com um cupom de desconto no site ou faremos a devolução do dinheiro.

 

Nº 3. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

   

Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve manifestar o desejo da devolução ou desistência através do e-mail sac@whoodie.com.br.

 

Quando o produto chegar até nós, iremos analisar a devolução em até 3 dias úteis, se todas as condições (nº 1) acima forem respeitadas devolveremos seu dinheiro (integral) ou você ficará com um cupom de desconto no site. Caso as condições (nº 1) acima não forem respeitadas, devolveremos o produto ao endereço de origem, sendo o consumidor o único responsável pelo frete.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.  

A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.

 

 

Código de defesa do consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm